Pages

Thursday, February 23, 2012

Como permanecer jovem!

Traduzido e Adaptado de Girlfriends in God (Mary Southerland)


                Se você é uma mulher jovem saiba que é realmente verdade que você deve curtir todos os momentos possíveis com sua família e amigos porque quanto mais velha você fica, mais rápido os dias passam.
                Se você é uma mulher mais velha respire fundo e celebre o fato de que você está respirando. Eu creio que se você está viva é porque Deus tem um propósito e um plano para sua vida. Se auto-congratule por sua habilidade de sobreviver. Tire alguns momento para refletir sobre sua vida e não fique presa  lamentando aquilo que poderia ser diferente. Celebre o que você é hoje e o que pode ser amanhã.
                Em momentos de busca eu criei esta lista de maneiras que podem te ajudar a permanecer jovem, e eu a achei muito interessante. Veja só:

Como pemanecer jovem

1- Jogue fora números que não são essenciais como idade, peso e altura.
2- Mantenha apenas os amigos que te colocam para cima. Os "azedos" só te colocam para baixo. Se você precisa de "azedos" , provavelmente deve existir alguns parentes que preenchem essa vaga.
3- Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computadores, artesanato, jardinagem, e qualquer outra coisa mais. Apenas não deixe seu cerébro ficar estacionado.      
4- Curta as coisas simples.
5- Ria, de vez em quando, alto e demorado. Ria até perder o fôlego.
6- As lágrimas aparecem. Fique firme, se entristeça, mas siga em frente. O único ser humano que está conosco por toda a vida é a gente mesmo.
7- Se cerque daquilo que você ama, quer seja familiares, animais de estimação, objetos, músicas, hobbies ou do que for. Sua casa é o seu refúgio.
8- Se importe com sua saúde. Se é boa, preserve-a. Se não é tão boa, melhore-a. Se é muito difícil para você melhorar sua saúde sozinha, procure ajuda.
9- Não faça viagem para a "culpa". Vá ao shopping, à cidade visinha, à outro país, mas não à "culpa".
10- Diga as pessoas que você ama o quanto você as ama sempre que puder. Nunca pense que eles já sabem.
11- Não se preocupe sobre coisas que você não pode mudar. Aceite-as e siga em frente.
12-Leia mais e faça menos faxina.
13- Gaste mais tempo com sua família e amigos, e trabalhe menos.
14- Sempre que for possível, a vida deve ser uma experiência para saborear, não para suportar. Identique esse momentos e os estime.
15- Não guarde nada. Use seu aparelho de jantar e seus cristais para cada evento especial, seja a perda de alguns quilinhos,  o desentupimento da pia, ou o próximo desabrochar de flores que você  presenciar.
16- Use sua melhor roupa para ir ao supermercado.
17- Não guarde seu melhor perfume para ocasiões especiais. O use mesmo se estiver indo ao banco ou fazendo compras.
18- "Um dia desses" ou "algum dia" devem desaparecer de seu vocabulário. Se valer a pena assistir, ouvir ou fazer, vá e faça, e ouça e assista agora.

Jesus nos deu vida em abundância aqui e agora.  Qualquer que seja a fase de sua vida. Jesus veio para que vivêsemos abundantemente e eternamente. Eternidade começa no moneto em que você aceita Jesus como seu Senhor e Salvador. "A vida não é medida pelo número de vezes que você respira, mas pelo números de vezes que você quase perde o fôlego... "



No comments:

Post a Comment