Pages

Friday, November 9, 2012

Chuva!

Tem momentos em nossa vida que precisamos clamar por chuva!
Chuva vinda direto do trono de Deus sobre nós! Chuva que limpa, que lava, que rega a terra seca e árida  do nosso coração, tornando-o uma terra fértil, pronta para receber a semente, a Palavra!
O dia-a-dia colabora e muito para que nos afastemos do trono, para que deixemos de buscar a Deus, para que nos esqueçamos da Palavra, e vamos nos tornando áridos, até que chega o ponto em que estamos tão sedentos, que o menor vento causa uma temporal de areia e poeira, e não enxergamos mais nada, ficamos completamente perdidos em meio ao problemas que brigam por lugar em nossa vida!....
Daí, o desespero toma conta... O que eu vou fazer?... Para onde eu vou?... Não tem saída...  Não enxergo nada...  Preciso de chuva! PRECISO DE CHUVA!!! 
Então é hora de clamar!
Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo. Zacarias 10:1
E o Senhor responde! Envia dos céus a chuva fresca, abundante e rega a nossa terra árida...
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água. Salmos 114:8
Continue pedindo! Continue clamando! Ele ouve! E responde!
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Tiago 5:18
Estamos vivendo um tempo em que precisamos clamar a Deus pela chuva do Espirito! Chuva que lave a terra! Chuva que destrua os altares a ídolos! Chuva que refresque a alma! Chuva que traga cura ao coração ferido! Chuva que leve embora as máscaras de santidade e exponha os planos do inimigo! Chuva faça nascer árvores que dêem frutos bons! 
Quando nós clamamos, o Senhor ouve! Não podemos desistir de clamar, de buscar! Quando clamamos estamos dizendo a Deus que realmente queremos que Ele aja em nosso favor, estamos manifestando nossa fé! 

No comments:

Post a Comment