Friday, November 9, 2012

Chuva!

Tem momentos em nossa vida que precisamos clamar por chuva!
Chuva vinda direto do trono de Deus sobre nós! Chuva que limpa, que lava, que rega a terra seca e árida  do nosso coração, tornando-o uma terra fértil, pronta para receber a semente, a Palavra!
O dia-a-dia colabora e muito para que nos afastemos do trono, para que deixemos de buscar a Deus, para que nos esqueçamos da Palavra, e vamos nos tornando áridos, até que chega o ponto em que estamos tão sedentos, que o menor vento causa uma temporal de areia e poeira, e não enxergamos mais nada, ficamos completamente perdidos em meio ao problemas que brigam por lugar em nossa vida!....
Daí, o desespero toma conta... O que eu vou fazer?... Para onde eu vou?... Não tem saída...  Não enxergo nada...  Preciso de chuva! PRECISO DE CHUVA!!! 
Então é hora de clamar!
Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo. Zacarias 10:1
E o Senhor responde! Envia dos céus a chuva fresca, abundante e rega a nossa terra árida...
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água. Salmos 114:8
Continue pedindo! Continue clamando! Ele ouve! E responde!
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Tiago 5:18
Estamos vivendo um tempo em que precisamos clamar a Deus pela chuva do Espirito! Chuva que lave a terra! Chuva que destrua os altares a ídolos! Chuva que refresque a alma! Chuva que traga cura ao coração ferido! Chuva que leve embora as máscaras de santidade e exponha os planos do inimigo! Chuva faça nascer árvores que dêem frutos bons! 
Quando nós clamamos, o Senhor ouve! Não podemos desistir de clamar, de buscar! Quando clamamos estamos dizendo a Deus que realmente queremos que Ele aja em nosso favor, estamos manifestando nossa fé! 

No comments:

Post a Comment