Pages

Tuesday, January 31, 2012

Deus não se esquece!

Você já teve aquela sensação de que Deus se esqueceu de você, ou que você orou sobre algo e não foi respondido?... Uma sensação forte que estava falando "para as paredes"?
Eu já senti isso muitas e muitas vezes... É horrível!... Um completa e gigantesca sensação de abandono, de não ser importante e até de não ser amada...
Mas hoje pela manhã, quando tinha minha conversa matinal com Deus, o Espírito Santo me trouxe à memória algumas de minhas orações que já tinham sido respondidas e EU nem tinha notado... E tinha algumas orações que foram feitas a muito tempo, e as vezes até naquele momento de dor, ou desespero em que a gente nem percebe direito como orando...  Orações que eu já tinha me esquecido de ter feito...
Mas Deus não se esqueceu das orações que fiz... No momento em que clamei por Ele, em que busquei o Seu socorro, Ele ouviu, e jamais se esqueceu... Deus não se esqueceu!!...
Deus não se esquece dos filhos dEle jamais! Ele não se esquece do seu pedido, do seu clamor... Ele não se esquece de cada um das suas lágrimas derramadas!... Ele não se esquece de que você se entregou para Ele...
E nenhuma das suas orações são "sem importância" para Ele... Nenhuma de suas necessidades, de suas dores...
Ele espera sim, que o conheçamos a cada dia mais, que busquemos a Sua presença a cada dia mais, que nos aprofundemos no conhecimento de sua Palavra, para que possamos orar com sabedoria e discernimento. Para que possamos orar conforme a vontade dEle!
Se orarmos a vontade de Deus, não vai demorar muito para recebermos a resposta!
E mesmo que a resposta não venha no momento em que esperamos, ela vem na hora certa! Na hora de Deus!
Deus JAMAIS se esquece! Por ele nos ama, nos ama, nos ama, nos ama!...
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Isaías 49:15)

No comments:

Post a Comment