Pages

Saturday, January 28, 2012

Tempo de Deus

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:01)


Quando nossas vidas estão no centro da vontade de Deus podemos vivenciar o tempo de Deus!
Deus tem um propósito para CADA  um de seus filhos. Nenhum de nós escapamos de seus olhares! 
Mas o propósito de Deus para cada um de nós tem que se realizar para que possamos continuar caminhando. Se Deus me chamar para realizar algo, ou para estar em alguma situação ou lugar é porque Ele quer que eu cresça e produza frutos!
Deus deseja que deixemos de ser crianças espirituais, e amadureçamos, para vivermos uma vida em abundância e para produzir frutos!
Se vivo em uma situação por muito tempo, como se estivesse agarrada nela, devo perguntar a Deus: o que me prende? O que devo fazer? 
Mas não podemos ser duros de coração, porque dessa forma jamais ouviremos a voz do Espírito!
Meu tempo em uma situação, em um lugar, só termina quando o propósito de Deus foi realizado.  Quando o nome dEle foi exaltado! Quando cresci, amadureci!  Quando fui transformado pela renovação da minha mente! Quando realizei o trabalho para o qual fui chamado! 
Se tentarmos abreviar o tempo que Deus estabeleceu em nossas vidas, corremos o risco grande de vivermos de não vivermos tudo aquilo que Ele sonhou para nós!



No comments:

Post a Comment