Pages

Saturday, December 17, 2011

Adeus ano velho!

Mais um ano que se vai...  Mais histórias que foram escritas, mais amores que surgiram, mais dores sofridas, mais esperanças nascidas...
Quando um ano se acaba eu sempre tenho uma sensação de alívio, porque o coração se enche de esperança de que no próximo ano tudo será novo e diferente! De que conseguirei realizar os planos e projetos que tenho guardado a anos... De que conseguirei agir diferente nas situações, de que tudo será mais fácil, de que eu poderei fazer...
A alguns  anos atrás Deus me deu um verso de sua Palavra que fez toda a diferencá em minha vida... Era o início de um novo ano...
 Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28   
Esse verso foi tudo o que precisei para viver aquele ano! Todas as vezes que meu coração queria se desesperar por algo que estava acontecendo, por algo que eu não podia fazer nada para mudar, o Espírito Santo me fazia lembrar desse verso! E meu coração se acalmava e novamente a fé brotava! Eu me lembrava: Hey! Eu amo a Deus! Sou filha dEle!
Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações. Salmos 100:5  
A fidelidade de Deus para conosco é inexplicável! Seu amor transcende todo entendimento! Ele cuida dos filhos dEle com um cuidado que não compreendemos, e por isso, às vezes,  não aceitamos... E insistimos em viver uma vida onde queremos resolver tudo, onde tentamos carregar todos os fardos, e desfalecemos no final..
Neste novo ano se deixe ser cuidado por Deus, nosso Pai! Entregue-se totalmente aos cuidados dele, permitindo que ele o encha com seu Santo Espírito!  Se dê  chance de viver um Ano Novo numa dimensão de novidade, felicidade, paz, reallizações e crescimento como nunca antes!

No comments:

Post a Comment