Pages

Thursday, December 15, 2011

E quem falou?...

E quem falou que a vida é fácil?
E quem falou que mudar é fácil??
Não é fácil... Dói... Exige muito esforço...
Quando decidimos que vamos viver uma vida diferente em algum aspecto, pode ter certeza de que tudo o que pode acontecer para te manter do jeito antigo vai acontecer, e em dose dupla!
Eu decidi ser uma pessoa melhor, diferente,  decidi vencer um a um meus temores, decidi que quero deixar o passado no passado, e decidir que quero sempre optar por fazer o certo... Ok... Mas, então.
Que trabalho duro é esse, meu Deus! Ah! Deus! É isso! Deus!
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis". Romanos 8:26
Ahá! Mesmo que o inimigo tenta fazer a gente se sentir a pior das pessoas, e daí desistir do nosso propósito, Deus está do nosso lado! Quando Deus entra na história, acabaram as "gracinhas do inimigo"!
Eu não posso fazer nada de mim mesma, mas com Deus a conversa é outra!  
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece". Filipenses 4:13

No comments:

Post a Comment