Pages

Wednesday, December 7, 2011

Totalmente vazio

Quando começamos um projeto novo, tem sempre aquele tempo em que tudo parece se desvanecer... As idéias, os objetivos... Parece que a gente se esquece o que tinha planejado, o que deveria fazer, qual seria o próximo passo...
Me senti assim nesses últimos dias... Mas hoje, percebi que Deus me falava algo que eu nunca tinha ouvido antes: O vazio, o nada é exatamente o que Deus precisa pra continuar a trabalhar em minha vida!
Tenho que estar vazia de mim! Tenho que ter "nada meu" para que Ele possa agir!
Fantástico!
E óbvio. Para que um container possa ser cheio, ele precisa, antes, estar vazio... Totalmente vazio... Porque se estiver cheio com alguma coisa, o que será colocado nele não será mais puro, original...
Deus é tão bom que até o nada se transforma em algo que glorifica a Ele!
Tremendo!
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8


No comments:

Post a Comment