Pages

Tuesday, December 20, 2011

Escolhas

O que mais tem sido latente em meu coração nesses dias são as atitudes que temos em nosso dia-a-dia... Percebo o quanto é fácil para nós nos justificarmos por causa de nossas atitudes indevidas...
A Bíblia é o nosso guia, nosso manual, não de sobrevivência, mas de vida em abundância! Por que será que não enchergamos dessa forma? Por que será que insistimos em continuar vivendo dentro de nossos "achismos", e continuamos batendo a cabeça na parede? 
Nossas atitudes influenciam em nosso dia-a-dia, em nossos relacionamentos, nossa qualidade de vida...
Não existe outra maneira de viver, de servir a Deus, de ser abençoado se não obedecermos a Palavra dEle, os mandamentos dEle.
"Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado".(Tiago 4:17)
É uma questão somente de escolha! Escolher obedecer ou não. Escolher viver ou não... E de usufruir das consequências de nossa escolha! 
Se escolho fazer o bem vou ser agraciado com a presença santa, renovadora, purificadora de Cristo!
 "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".(João 14:21)
Se escolher viver em meus próprios caminhos também terei que viver com o resultado dessa escolha.  E o resultado é a distância de Deus, da Vida!
"Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis".(Provérbios 28:9)
Hoje é um dia de escolha!  Escolha a vida! Escolha conhecer a Deus mais e mais, a cada dia, em profundade, em verdade, em vivência!
"Assim diz o SENHOR à nação de Israel: "Busquem-me e terão vida".(Amós 5:4)

No comments:

Post a Comment