Pages

Wednesday, December 14, 2011

Água no deserto

Tem dias em que a gente se perde no meio de tantas opiniões, e "achismos", e rótulos... Cansa...
E daí começa,os a acreditar que realmente somos aquilo que ouvimos, e que na maioria das vezes não é nada bom... Aliás, ouvir e falar algo de bom sobre alguém é algo raro, como água no deserto, nos dias de hoje. Tudo o que ouvimos, recebemos e falamos é aquilo que ressalta o negativo.
Vou contar algo: não precisamos ouvir ou falar sobre o negativo, porque o diabo já se encarrega de fazer isso na vida de todos nós!
Mas precisamos e podemos ser essa água no deserto, e fazer diferente: ressaltar aquilo que é positivo na vida do outro. Falar, sem constrangimento, o quanto o outro é bom em algo! O quanto você o admira! Não se preocupe se o outro te olhar com os olhos arregalados, totalmente surpreso por ouvir algo de positivo... Isso vai fazer você se sentir bem e o o outro também!
Podemos ser diferentes! Fazer diferente! Ser como Jesus... que, definitivamente, não se encaixava na multidão, mas, por ser diferente, a multidão o seguia...
Quero ser água no deserto, refrescante, que traz vida, esperança... Porque o Espírito Santo habita em mim eu posso ser!...


No comments:

Post a Comment